Tuesday 23 March 2010

Rute: aqui neste pc a foto do blog está com muita luz
n achas?
2:24 PM me: aqui tb tem dois pontos explodidos
2:26 PM Rute: hmmm
caraças
editei mal então
2:33 PM Rute: pq lhe dei luz qd se calhar n precisava
2:35 PM me: n
provavelmente n
2:38 PM Rute: grande desgraça né?
2:40 PM me: n
n tens o raw?
2:41 PM Rute: tenho
e n é desgraça
mas apeteceu-me entrar em Melodrama
me: é horrivel ru
n sei como suportas
se fosse a ti acabava já c alguem
2:42 PM eu posso pedir te em namoro para poderes acabar comigo
Rute: então pede
me: ru
linda
queres namorar comigo?
Rute: sim
és o sol da minha vida
.....
.....
Rute: .....
olha Nica
Rute: afinal n quero namorar ctg
2:43 PM falta qq coisa
e não consigo
mas és muito querida e doce
tá?
LOLOLOL
me: tá
pronto
Rute: já me sinto melhor :D
me: tas melhor?
Rute: nada como terminar uma relação!!
me: nada!

No comments: